MENU
Solicitar Orçamento
O que você procura?
Aplicativo Força de Vendas: Praticidade para o representante comercial

Aplicativo Força de Vendas: Praticidade para o representante comercial

Vendas

A rotina de um representante comercial não é moleza. Buscando por atuais e novos clientes, todas as anotações de pedidos, boletos e notas fiscais a gerar podem causar esquecimentos e desencontro de informações.

Por isso, reunimos as vantagens da implantação de um aplicativo força de vendas para a equipe de representantes de sua empresa.

O que é um aplicativo força de vendas?

O termo “força de vendas” está ligado as estratégias e negociações realizadas pela empresa, quando a mesma possui uma equipe de vendedores engajada, com inteligência de mercado e compromisso com resultados. Nesse caso, um aplicativo força de vendas pode ser definido como uma ferramenta de automação comercial, pensada para facilitar a vida dos vendedores e representantes de maneira inteligente.

Quais são as principais vantagens desse sistema de vendas?

Por viverem na estrada visitando clientes, a praticidade deve ser aliada do representante comercial. Assim, o ideal é escolher sistemas para vendas que podem ser acessados diretamente pelo notebook, tablet ou celular do representante.

O Mobile, aplicativo da Aethos Sistemas, é desenvolvido para tablets e smartphones, sendo uma extensão do ERP Aethos. Por meio dele, é possível obter o catálogo online de produtos com consulta ao estoque, assim, evitando realizar a venda de produtos em falta. Além disso, o aplicativo possibilita o cadastro e histórico de clientes, controle de rotas, visitas pelo Google Maps e funcionamento on-line e off-line.

Sincronização com impressora offline

Com integração com uma impressora portátil offline, é possível emitir pedidos, boletos e notas fiscais, diretamente do estabelecimento do cliente. Assim, o vendedor externo não precisa anotar e lançar os pedidos mais tarde, realizando todo o processo no mesmo instante.

Como saber se o aplicativo Mobile é ideal para minha equipe?

Se você leu até aqui, já sabe que o aplicativo força de vendas Mobile é uma mão na roda para o vendedor externo. Basta apenas um vendedor para que o sistema possa ser utilizado com muita praticidade. Agora, é só falar conosco! Podemos tirar todas as dúvidas e oferecer a solução ideal para sua equipe.

Mobile Aethos aplicativo para venda externa

Voltar
O que você procura?
Relacionados
  • Tenha Controle Sobre as Suas Vendas e Prospecções

    Tenha Controle Sobre as Suas Vendas e Prospecções

    Vendas

    Mantenha as suas vendas e o seu comercial organizado com as nossas planilhas de vendas para baixar. Tenha [...]

    LER MAIS
  • ERP integrado com e-commerce: conheça 3 principais vantagens

    ERP integrado com e-commerce: conheça 3 principais vantagens

    Vendas

    Descubra por que a integração entre e-commerce e ERP é essencial para o sucesso digital. Unifique estoque, [...]

    LER MAIS
  • E-commerce B2B: aumente a receita da sua empresa

    E-commerce B2B: aumente a receita da sua empresa

    Vendas

    Descubra como o comércio eletrônico B2B pode impulsionar seus negócios.

    LER MAIS