MENU
Solicitar Orçamento
O que você procura?
Case de Sucesso: Nossa Massa registra aumento de 40% nas vendas e busca expandir atuação

Case de Sucesso: Nossa Massa registra aumento de 40% nas vendas e busca expandir atuação

Destaque

Diferentemente do que aconteceu com muitas empresas durante a pandemia, a marca de massas frescas Nossa Massa registrou um aumento de 40% nas vendas, quando comparado ao mesmo período do ano passado. O gerente comercial, Wirley dos Santos, explica que, com as medidas de isolamento social, as pessoas passaram a cozinhar mais em casa e que isso ajudou nas vendas.

- Acredito que devido ao fato de as pessoas estarem mais em casa, elas estão experimentando mais nossos produtos e, com isso, gostando e voltando a comprá-los - reflete.

Atualmente, a Nossa Massa conta com oito distribuidores, que abrangem todo o Estado de Santa Catarina, e mais dois, que atuam do Paraná ao Rio Grande do Sul e atendem restaurantes, lanchonetes e pastelarias. Além disso, a empresa conta com a atuação de três representantes que atendem às redes de supermercados, e mais oito vendedores diretos que são responsáveis por atender a região da grande Florianópolis.

Um desses distribuidores é José Nei, que trabalha com os produtos da Nossa Massa há dois anos e conta que, antes, trabalhou por 22 anos como distribuidor de uma marca concorrente. Segundo ele, a qualidade os produtos foi um dos motivos que o fez optar pela empresa, o que gerou aumento do número de vendas.

- Eu atuo no centro de Florianópolis, atendo restaurantes, bares, mercados, hotéis e órgãos públicos da região. A Nossa Massa consegue agregar o preço à qualidade, daí é só dar continuidade ao atendimento - ressalta Nei.

Segundo ele, não só os clientes ficaram satisfeitos. Os membros de sua família também provaram e aprovaram os produtos e ,agora, fazem propaganda para os conhecidos.

- Minha família só elogia e faz propaganda para os amigos. A gente consome mais a massa de pastel, tanto assada quanto frita, mas também gostamos muito do capeletti e da pizza - comenta, reforçando que todos os produtos agradam a família.

Sabor conquista consumidores até no norte do país

Com o sucesso de vendas, a Nossa Marca busca agora novos parceiros. Segundo Wirley, o objetivo da empresa agora é expandir o atendimento para supermercados dos três estados da região sul do Brasil.

- Nossa meta é aumentar o número de representantes e distribuidores, para melhor atender nossos clientes e consumidores - destaca.

Os produtos fazem tanto sucesso que devem chegar ao estado do Amazonas em breve. É o que pretende fazer o administrador Cláudio Tino, morador de Manaus, que descobriu os produtos da Nossa Massa em uma visita a Santa Catarina.

Cláudio possui uma cantina italiana em Manaus e conta que está em finalizando as tratativas para que a Nossa Massa se torne fornecedora para o seu negócio. Para ele, entre os diferenciais dos produtos Nossa Massa estão a coloração, a consistente, o preço justo e o sabor agradável.

- Em Manaus, há consumidores, contudo há muitos fornecedores com qualidade ruim e produtos caros - justifica.

A qualidade dos produtos e o sabor caseiro são os diferenciais

A empresa Nossa Massa possui uma linha de massas de pastel, lasanha, canelone, talharim, ravioli, capeletti, nhoque de batata, agnoline, farinha de rosca, pizza, canudo e pão de alho. O sabor caseiro é um dos diferenciais da marca. Entre os destaques da empresa estão a massa de empanada, feita com receita argentina; a farinha de rosca, produzida 100% da massa de pão e sem adição de açúcar; o pão de alho, com atmosfera modificada; e o famoso nhoque, produzido com batatas holandesas.

- Nossa linha seca é o que há de melhor no mercado. Nossa farinha de rosca é produzida 100% do pão. É um produto ímpar que temos. Nossos clientes elogiam esse produto por consumir pouco óleo, o que deixa o empanado mais sequinho e o melhor, por não conter açúcar, não queima o óleo. Nossos concorrentes vendem uma farinha que dizem ser de rosca, mas que não feita é de pão igual a nossa e que, por isso, não tem a mesma qualidade - finaliza Wirley.

Nossa Massa busca novos parceiros

Para se tornar um distribuidor dos produtos Nossa Massa é preciso ter CNPJ e um local para o armazenamento correto dos produtos.

- É preciso também ter um carro refrigerado com divisória para separar os produtos secos, pois eles não podem entrar em contato com o frio, para manter a qualidade - explica Wirley.

Conheça a Nossa Massa, clique aqui.

 

Fonte: NSC Total

"Alcançamos o sucesso devido a grandes parceiros, dentre eles a Aethos Sistemas"

Para Wirley dos Santos, gerente comercial da Nossa Massa, "A Nossa Massa alcança mais sucesso devido aos seus grandes parceiros, dentre eles a Aethos Sistemas".

- Hoje o software controla nossas vendas, nossa produção, e estamos muito satisfeitos com o serviço, que foi um dos responsáveis pelo nosso crescimento e trabalho diferenciado com nossos clientes. Nossos vendedores conseguem realizar o atendimento diretamente no cliente, emitindo nota fiscal e boleto na mesma visita, sem necessidade de trabalhar na pré-venda.

Voltar
O que você procura?
Relacionados
  • Business Intelligence: O que é e como o BI agiliza a tomada de decisão empresarial

    Business Intelligence: O que é e como o BI agiliza a tomada de decisão empresarial

    Destaque, Gestão

    Conheça a nova funcionalidade de BI integrada ao ERP. Preveja tendências, automatize análises e alcance o [...]

    LER MAIS
  • ERP Cloud: o que é?

    ERP Cloud: o que é?

    Destaque

    Descubra como um ERP Cloud pode revolucionar a gestão da sua empresa, proporcionando mais segurança, [...]

    LER MAIS
  • Sistema em nuvem: quais as vantagens?

    Sistema em nuvem: quais as vantagens?

    Destaque

    Descubra como o sistema em nuvem pode revolucionar sua empresa, proporcionando segurança, praticidade e [...]

    LER MAIS