MENU
Solicitar Orçamento
O que você procura?
Estaremos na RD Summit 2018! Confira nosso guia completo para aproveitar ao máximo o evento.

Estaremos na RD Summit 2018! Confira nosso guia completo para aproveitar ao máximo o evento.

Empreendedorismo

Entre os dias 7 e 9 de novembro acontece o RD Summit, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. E claro, estaremos lá para adquirir ainda mais conhecimento sobre o mundo digital e suas novas tecnologias. Nesses três dias de evento serão mais de 150 palestrantes, 8 palcos e 180 horas de palestras non stop com um objetivo claro em mente: ensinar, inspirar e tirar do lugar comum as mais de 11 mil pessoas que estarão no local.

Este será nosso segundo ano no RD SUMMIT, que nos abriu e ainda abrirá várias portas para se atualizar no mercado do marketing digital, vendas e tecnologia. A programação deste ano está muito atrativa, com vários cases que nos inspiram: Gustavo Kuerten, Glória Maria, Ricardo Amorim, Lucia Haracemiv, Guilherme Machado, Martha Gabriel, entre outros.

Confira a programação completa do evento:

Dia 1 (07 de novembro)

Martha Gabriel: Autora de 5 livros, inclusive o best seller - Marketing na Era Digital e Educ@r: a (r)evolução digital na educação, Martha Gabriel é considerada uma das maiores especialistas nas áreas de inovação e interatividade no Brasil. Especialidade: Marketing e Inovação.

Eric Santos: Co-fundador e CEO da Resultados Digitais, uma das empresas de Marketing que mais crescem no país. Especialidade: Empreendedorismo.

Robert Cialdini: Dr. Robert Cialdini, é autor do famoso “As Armas da Persuasão”, best-seller de The New York Times e um dos livros mais lidos do mundo. Passou toda a carreira investigando a ciência da influência, que lhe valeu uma reputação internacional como especialista nas áreas de persuasão, compliance e negociação. Especialidade: Persuasão e Vendas.

Dia 2 (08 de novembro)

Jacco VanderKooij: Fundador da Winning By Design, Jacco é especialista em desenhar, construir e escalar o esforço de vendas dentro das empresas. Especialidade: Vendas.

Ricardo Amorim: CEO da Ricam Consultoria e foi eleito pela Revista Forbes um dos 100 brasileiros mais influentes e o economista mais influente do Brasil. Especialidade: Economia.

Yvonne Cagle: médica, PhD e astronauta da NASA. Dra. Cagle é atualmente uma pesquisadora clínica aeroespacial, estudando o desempenho e resiliência humana no espaço. Ela é professora visitante de várias universidades, incluindo Stanford, Fordham e a Universidade da Singularidade. Especialidade: Resiliência Humana no Espaço.

Dia 3 (09 de novembro)

Tim Ash: autor de dois livros sobre a Otimização de Landing Pages, e CEO da SiteTuners, uma agência de taxa estratégica de conversão. Nos últimos 20 anos, ajudou grandes marcas americanas e internacionais desenvolver iniciativas online com sucesso: Google, Expedia, eHarmony, Facebook, American Express, Canon, Nestlé, Yahoo! e muitas outras já se beneficiaram do profundo conhecimento e da perspectiva inovadora do Tim. Especialidade: User Experience e Neuromarketing.

Marcelo Tas: formado em Engenharia Civil na USP, Marcelo Tas é comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor e diretor de TV. Com cerca de 13 milhões de seguidores, é um dos influenciadores mais premiados do país. Especialidade: Comunicação e Inovação.

Guga Kuerten: um dos maiores tenistas de todos os tempos, Guga Kuerten conquistou 20 títulos em simples e entrou para a história ao se tornar, em 2000, o número 1 do tênis mundial. Além disso, é um empreendedor de sucesso e palestrante. Especialidade: Superação, Carreira e Empreendedorismo.

Aqui na Aethos acreditamos que estudo e treinamento é o que leva toda empresa ao sucesso em vendas. Por isso, esperamos encontrar novos parceiros, ferramentas e muito conteúdo durante os três dias de evento. Nos vemos lá?

Voltar
O que você procura?
Relacionados
  • Você tem Direito ao PLR? Saiba Tudo Sobre o Bônus

    Você tem Direito ao PLR? Saiba Tudo Sobre o Bônus

    Empreendedorismo

    Neste artigo você saberá o cálculo por trás do PLR e saber se você tem direito a receber o bônus. [...]

    LER MAIS
  • Entenda o que é regime tributário e como escolher para sua empresa

    Entenda o que é regime tributário e como escolher para sua empresa

    Empreendedorismo

    Quando um empresário está pensando na tributação de um negócio, é importante que ele conheça bem os [...]

    LER MAIS
  • Saiba para que serve a margem de contribuição

    Saiba para que serve a margem de contribuição

    Empreendedorismo

    Conheça a importância da margem de contribuição, aprenda a realizar o cálculo e descubra como essa [...]

    LER MAIS