Nota: Coronavírus (Covid-19)
Em vista do cenário atual e os riscos do Covid-19 (corona vírus), a postura da Aethos Sistemas será visando a prevenção. Assim, devemos unir nossos esforços para o bem geral, seguindo todos os procedimentos necessários.
Desta maneira, informamos que a partir de amanhã, quarta-feira (18/03/2020), a Aethos Sistemas continuará sua atuação com toda sua equipe trabalhando em home office.
Ao adotar tais medidas, reforçamos nosso compromisso aos colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade em geral, buscando evitar um cenário tão difícil quanto o que outros países estão enfrentando neste momento.
A saúde de todos é prioritária, desta maneira, ao longo da última semana já adotamos medidas preventivas e avisos informativos em nossa matriz, para a conscientização de nossos colaboradores.
Como isso afeta a seu atendimento?
Inicialmente, continuaremos com o atendimento reduzido, por meio do Chat na Central de Atendimento e Tickets. Pedimos para que utilizem o meio Telefone, à princípio, apenas em situações mais críticas, que comprometam suas operações.
- Para sua comodidade utilize o chat do sistema para conversar com um de nossos técnicos através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, clicando no ícone verde na parte inferior direita do sistema.
- Para a abertura automática de tickets: envie e-mail para suporte@aethos.com.br
Atuação do Financeiro
Integralmente por e-mail financeiro@aethos.com.br e telefone (48) 3082.9307.
Dúvidas? Fale conosco nos canais acima, em nosso chat online ou no e-mail contato@aethos.com.br.
Agradecemos por sua compreensão nesse período e aguardamos por um melhor amanhã.